7 diferenciais V.Office

A área de Tecnologia da Informação é uma das que mais se mantém em crescimento – mesmo em tempos de crise econômica. E a razão para isso é simples: a implementação de tecnologia nos processos corporativos se transforma rapidamente em aumento de produtividade, segurança e eficiência para as empresas de todos os setores.

Mas assim como a demanda de profissionais cresce a cada dia, aumentam também as exigências do setor e as possibilidades de soluções disponíveis. Por isso é fundamental manter-se atualizado com o que acontece no mercado e nesta área de atuação específica.

O melhor caminho para isso é buscar se unir a parceiros referências no mercado. Eles irão lhe oferecer bons materiais e insights que irão levar a sua carreira e a sua empresa para o próximo nível. E é justamente isso que os cursos da V.Office podem fazer por você.

A V.Office é uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada na geração de resultados por meio de treinamentos e implementação de tecnologias inovadoras. Hoje são mais de 45 cursos disponíveis no plantel da V.Office e mais de 8.000 profissionais treinados.

Conheça as razões para fazer um dos cursos da V.Office:

1 – Enorme bagagem e conhecimento do mercado

Os mais de 20 anos atuando diariamente na entrega de tecnologias e treinamentos especializados fizeram com que a V.Office garantisse um espaço de relevância nesse mercado e conseguisse ter uma visão privilegiada do que é essencial para alavancar carreiras e processos.

Toda essa bagagem permitiu também uma agilidade na entrega de conteúdo relevante e a flexibilidade na criação dos cursos de acordo com exigências específicas de cada setor, tamanho e realidade corporativa. Ou seja, os treinamentos podem ser adaptados para se adequar especificamente com os problemas enfrentados pela sua empresa.

2 – Profissionais capacitados

Um dos grandes diferenciais dos cursos da V.Office são os instrutores associados. Todos eles são referências em sua área de atuação e possuem certificações internacionais. As turmas nas quais eles ministram aulas também são reduzidas, com no máximo 12 alunos em média, para que a troca de experiências e ensinamento seja maximizada.

Conheça os nossos instrutores neste link.

3 – Variedade de temáticas/proficiência

A área de TI é bastante ampla e comporta inúmeras especialidades diferentes. E os cursos da V.Office trabalham em cima dessa segmentação para atender às demandas específicas de cada área. Por exemplo: há treinamentos para Java, Arquitetura de Sistemas, Web, UX Design, Cloud, Aplicações móveis para Android, LPI e Front End.

Além disso, a V.Office produz treinamentos personalizados sobre tendências do mercado e necessidades especiais de cada empresa ou setor.

Os cursos também são estruturados para comportar vários níveis de proficiência, desde introdutórios ao Java até mais focados em gerenciamento e gestão de projetos de desenvolvimento.

4 – Opções online e presenciais

Os cursos da V.Office são prioritariamente presenciais porque entendemos que a troca de experiências e a vivência em um ambiente comum é uma das partes mais ricas de um treinamento.

No entanto, também há a disponibilização de cursos EaD de algumas temáticas como SIP em Profundidade, Opensips Bootcamps, Asterisk. Alguns treinamentos para empresas também podem ser realizados por meio de webinars, caso seja mais interessante desta forma.

Conheça todos os nossos cursos no link.

5 – Plano corporativo

A V.Office disponibiliza a possibilidade de empresas interessadas em investir no treinamento e qualificação de seus funcionários de adquirirem um plano corporativo. A partir dele, são oferecidos descontos diferenciados nos cursos, uso de salas de aula da V.Office por um período até a viabilidade de minicursos gratuitos dentro do ambiente corporativo.  

Por meio desse tipo de acordo, a V.Office oferece treinamentos personalizados e adequados à realidade específica de cada empresa tanto em termos de horário quanto de conteúdo.

6 – Parcerias

Durante as últimas duas décadas, a V.Office se uniu a empresas importantes do mercado para a construção de conteúdos ainda mais qualificados e aprofundados.

É o caso, por exemplo, das trilhas de “Academia” (como a Academia de Java, Academia do Programador, Academia do Arquiteto, Academia da Web) em parceria com a Globalcode e o programa WDP com a Oracle para o treinamento de pessoas físicas.

7 – Material didático de alta qualidade

Os materiais didáticos disponibilizados pela V.Office são elaborados internamente ou em parceria com empresas referência no setor. Eles podem ser entregues impressos ou de forma multimídia, dependendo do curso ao qual se destinam.

Esses materiais são utilizados tanto ao longo dos exercícios práticos e dinâmicos ministrados pelos tutores em sala de aula, assim como para consolidar a parte técnica.

Agora que você já sabe por que fazer um curso da V.Office, escolha o que mais se encaixa nas suas necessidades atuais. Confira no link: http://www.voffice.com.br/treinamentos/